Artur Valerio Cony é médico-veterinário e conta com mais de duas décadas de experiência em aditivos e nutrição animal

A Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, segura e sustentável, reforça o time com a contratação de Artur Valerio Cony, para o cargo de Consultor Técnico Comercial, com atuação em todo o território nacional.

Artur terá a missão de contribuir com os negócios de clientes e parceiros para uma produção mais segura e sustentável. “Quero fazer parte deste momento de crescimento da Yes e colaborar fortemente com um desenvolvimento sólido e expressivo para os nossos clientes”, complementa.

Artur se formou em Medicina Veterinária pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), tem especialização em Nutrição Animal e Melhoramento Genético de Aves, Bovinos e Suínos na Universidade Federal do Paraná (UFPR), possui Licenciatura plena em Sanidade Avícola pela Universidade do Oeste (UNOESC) é, também, mestre em Ciências Veterinárias na área de Sanidade Avícola pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Com mais de 20 anos de experiência, iniciou a carreira como médico-veterinário e gerente de produções e, em seu último trabalho atuou como Gerente Nacional de Avicultura e Gerente Técnico Nacional de Monogástricos.

“A instabilidade do mercado nos traz muitos desafios, que podem inibir ou potencializar de forma dinâmica as decisões estratégicas das empresas do agronegócio, por isso, entre minhas atribuições, está manter uma constante atenção às demandas de mercado, apoiando os clientes e a empresa para que juntos obtenham os melhores resultados”, pontua Cony.

“A expertise de Artur vem somar à nossa equipe técnica e comercial, levando as soluções biotecnológicas da Yes para um mercado que busca produtos e serviços de alta tecnologia e qualidade, eficácia e sustentabilidade tanto para os atuais quanto para os novos clientes”, pontua Wanderson Paulino, diretor Comercial Brasil da Yes.


Informazioni su Sì

Sì, un'azienda di biotecnologie nell'alimentazione animale, sviluppa e produce additivi nutrizionali come adsorbenti di micotossine, prebiotici, minerali organici, miscele e derivati di lievito con l'obiettivo di migliorare le prestazioni e la salute degli animali. Tutti i prodotti sono conformi alle leggi più severe nei mercati mondiali come gli Stati Uniti e l'Europa. Fondata nel 2008, Yes ha sede a Campinas/SP, quattro stabilimenti produttivi, uno a Lucélia/SP, uno a Novo Horizonte/SP, uno a Borá/SP e uno a Conceição da Barra/ES, un centro per la logistica e Distribuzione a Lucélia/SP e un'altra a Londrina/PR. Opera in tutto il Brasile, oltre ad esportare in oltre 35 paesi, essendo presente in America Latina, Europa, Africa e Asia. Dal 2016 la società fa parte del portafoglio di partecipazioni del fondo di investimento Aqua Capital.

Maggiori informazioni: https://yessinergy.com

it_ITIT